submarino

domingo, 30 de junho de 2013

As reprises do SBT

O SBT não é de longe a maior emissora produtora de telenovelas do pais, mas mesmo assim possui um acervo de novelas bem considerável.
O que causa irritação aos telespectadores é que a emissora acha de reprisar folhetins que tem pouco desde de primeira exibição.
Uma prova viva do que estamos comentando é o exemplo que aconteceu no ano passado: quase um ano e meio depois da primeira exibição, a emissora reprisa Uma Rosa com Amor.
Existe diversos títulos engavetados pela emissora que esperam uma chance para uma reprise, dentre els estão: Amor e Ódio, Seus Olhos, Jamais Te Esquecerei, etc.Enquanto isso, outro títulos já passaram por mais de uma vez na tela do SBT: Canavial de Paixões (que pela segunda vez volta as tardes do SBT, estar na sua terceira reprise), Marisol e Pequena Travessa estão na segunda reprise, etc.
O que nos incomoda é a tática do SBT de exibir os mesmo tetos diversas vezes no mesmo horário. Queremos novos formas de entretenimento, novos produtos na Tela da TV Mais Feliz do Brasil.



O Texto a seguir foi retirado do Site SBT World que questiona a mesma situação.

"Nós telespectadores temos o maior poder: o controle remoto. Mas não basta apenas mudar de canal (se bem que falta opção na TV Aberta durante a tarde). Temos que reclamar! A Televisão não vive sem a gente. De uma forma ou de outra somos nós quem a construímos. Vamos pedir mais qualidade.

Quanto ao SBT há produtos novos ou não tão reprisados em seus acervos. Porque não exibem a última temporada inédita de Chuck? As outras temporadas foram sucesso. Se quiserem seguir a linha de atrações mexicanas: La Intrusa, Soy Tu Dueña e tantas outras nunca passaram na TV. E que tal um programa ao vivo durante as tardes? Um basta à acomodação. Que venham mudanças!"

Edison Mineiro - SBT World

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...