submarino

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Sertanejo tem pau grande

Sertanejo que adora mostrar que tem pau grande

Há muito tempo atras, os interpretes da musica sertaneja raiz tinham como característica o uso de calças coladas, seja de jeans ou couro, ternos, camisas sociais e colete e cor preta.
No seculo XXI, o sertanejo se transformou, tem outra denominação: sertanejo universitário. Mesmo assim, alguns cantores ainda preservam o figurino que consolidou-se ao longo anos. Apesar das letras mais ousadas, citando bebidas, carros, 

'Tche, Tche, Tche', ora o 'Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha', alusão ao sexo explicito, etc. 

Como o tempo passa, no inicio do ano de 2017, tempo de renovação e novidades, tem duplas que se dizem sertanejas apelando para o nudismo.
Atualmente a dupla  não leva muito a serio essa tradição da música sertaneja da época deChitãozinho e XororóZezé Di Camargo & Luciano, Leandro & Leonardo, e muitos outros.

Em vez de seguir pela características tradicionais do sertanejo, como as letras que fazem referencia ao campo, eles optaram, pela exposição de partes intimas de um dos integrantes da dupla. Estamos falando do Eric, que tem pau grande e adora mostrar isso na internet.

Conseguimos uma foto bem animadora do rapaz, fazendo aquele desafio "volume na cueca", típico de vários artistas, como Biel e Rodrigo Marim. O resultado foi animador! Confira as fotos abaixo 
do cantor exibindo o dote, que realmente é grande!




O Site Famosos nus fez até uma comparação do "volumes" do cantor com os outros sertanejos que já exibiram-se de cuecas nas redes sociais.
A dupla ainda fez um vídeo-clip onde cantam e dançam a música 'Me deu Onda", sendo que um deles estar de sunga branca, o que revela o grande pauzão que o cantor tem.

Em outro vídeo-clip, a dupla interpreta outra canção, intitulada 'Esqueceu do ex', também dançando de sunga branca. Confira:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...