submarino

domingo, 3 de agosto de 2014

"Quase" - houve o beijo mais esperado!

Novamente um casal gay vai encher o saco do telespectador global.

BRASIL - Faltou pouco para que o tão esperado beijo gay entre Klebber Toledo e José Mayer na novela “Império”, faixa das 21h da TV Globo, acontecesse no capítulo da trama exibido na última sexta-feira (1º). 


Entretanto, a cena em que os personagens Leonardo e Cláudio, respectivamente, se encontram e ficam frente a frente trocando juras de amor já foi o suficiente para que o público causasse reboliço nas redes sociais. 



No Twitter, os tópicos "Zé Mayer" e "Klebber Toledo" ficaram nos Trending Topics. Muitos dos comentários, aliás, brincavam com o passado de galã de José Mayer, que costumava "pegar" todas as beldades das novelas globais. 



"Relaxa, Zé Mayer, não existe orientação sexual quando se trata de Klebber Toledo!", comentou uma internauta elogiando o namorado de Marina Ruy Barbosa na vida real. 




"Zé Mayer já pegou todo o elenco feminino da Globo e agora vai pegar todo o elenco masculino. Mito", brincou outro seguidor. 

"Zé Mayer deixando de pegar a Suzy Rego para pegar o Klebber. A gente entende, Zé", postou uma fã do jovem galã. 



Apesar disso, há quem diga que Aguinaldo Silva não esperará até o último capítulo da novela para exibir o beijo entre Leonardo e Cláudio, ao contrário do que fez Walcyr Carrasco em “Amor à Vida” (2014), com os personagens Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso).

Montagem criada Bloggif


Aqui pra nos, a Globo precisa se reinventar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...