submarino

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Rachel Sheherazade propõe uma ideia: Adote um bandido!

Rachel Sheherazade faz comentário polemico e faz um pedido a Comissão de Direito Humanos. Agora, a jovem jornalista sofre perseguição.

Adote um bandido! 

É assim que a jornalista conclui mais um de seus polêmicos comentários no jornal SBT Brasil. Na última terça-feira, 4 de fevereiro, Rachel Sheherazade opinou sobre um rapaz que foi amarrado ao poste por um grupo de pessoas. Muitos apoiaram e outros criticaram a opinião da jornalista.

A jornalista Rachel Sheherazade, apresentadora do telejornal SBT Brasil, está sendo perseguida por seus comentários durante o programa que apresenta.
Agora, a intolerância dos “tolerantes” mostra mais uma vez suas armas: a jornalista está sendo alvo de duras críticas, e foi inclusive mencionada pelo ex-presidente Lula num almoço com a bancada do PTB. Lula disse que as opiniões da jovem jornalista “não tinham embasamento algum”. Além disso, diversas campanhas virtuais têm sido dirigidas contra a apresentadora, simplesmente porque ela discorda da opinião dominante vigente.
Mais uma vez, aqueles que se dizem tolerantes na verdade só toleram as opiniões que estão de acordo com o discurso único que cada vez mais toma conta dos meios de comunicação em nosso país. E como se não bastasse, discordâncias mínimas são suficientes para gerar uma onda de auto-vitimização que, na verdade, tem como fundamento o desejo de estabelecer um discurso único, sem nenhuma brecha para divergência de opiniões. 
Opinião:
Ela é unica jornalista que tem coragem de dizer o que pensa. É a unica quem tem coragem de afirmar o descaso do Estado nos diversos setores da sociedade, principalmente nos setores básico, como saúde, educação e segurança.
Em uma entrevista ao site iG, a jornalista reafirmou o seguinte: "compreendo a atitude desesperada de pessoas desarmadas, abandonadas à própria sorte pelo Estado, sem segurança, sem policiamento, de se defender"
As perseguições politicas que Rachel Sheherazade vem sofrendo nas ruas e na internet é aprova de que ainda vivemos num falso discurso de respeito a liberdade de expressão.
Rachel Sheherazade tem opinião própria e personalidade forte. O que faz dela a unica jornalista capaz de se mostrar contra ou a favor do que diz no telejornal que apresenta.
Altamente a favor da liberdade de opinião e sem censura, Rachel Sheherazade não mede as consequências para dizer o que pensa. Doa a quem doer.

..............................


Ultimante o Brasil tem vivido uma onda de ignorância  Todos falam numa tal ditadura recente onde foi proibido a todos de sonhar, pensar e opinar.
Mas pensando bem, a ditadura brasileira na acabou. Ainda vivemos com a censura, onde só podemos falar o que agradará aos outros. Essa tal ditadura só mudou de bandeira. Ainda tem o nome de Republica Democrática.

Porem existe um "contradição" nesse dizer. Atualmente, a censura estar disfarçada de Direitos Humanos. Tudo que falamos pode ser usado contra nos mesmos no tribunal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...