submarino

domingo, 6 de outubro de 2013

Victor & Léo lança nova música

Victor & Léo lança nova música e vídeo clipe. A dupla surpreende a critica pela a inovação.


Não sou fã das atuais musicas sertanejas. Prefiro o estilo raiz que consagrou a musica caipira de Leandro e Leonardo, Chitãozinho e Xororo, Zezé di Camargo e Luciano, etc.

Mas recentemente o improvável aconteceu.

Navegando em site especializado em noticias relacionados a determinada emissora de TV, li a seguinte informação: Victor e Léo lança nova música com clipe e surpreende pela inovação.

Curioso como sou, fui conferir a novidade. E aproveitei para compartilhar com vocês, leitores do blog.

A música que o post se refere, se chama Na Linha do Tempo de Victor & Léo. E pela primeira vez fui tomado pela qualidade e mensagem que a canção transmite: o verdadeiro amor. O amor inocente que acontece quando a gente é criança.

Assim como o titulo da manchete, a nova canção da dupla sertaneja inova ao lança o disco Viva por mim. 
  • Viva por mim é um disco que representa uma nova fase na carreira de Victor & Leo.

  • O repertório contém canções românticas e poéticas, a maioria composta pela própria dupla.

  • A música “Na linha do tempo” já é uma das mais tocadas do país e o videoclipe oficial da faixa chegou à meio milhão de acessos na internet em apenas uma semana.

E para quem ainda não conhece a nova canção da dupla veja a letra, videoclipe.

Na Linha do Tempo

VICTOR E LEO


Eu te dei
O ouro do sol
A prata da lua
Te dei as estrelas
Pra desenhar o teu céu

Na linha do tempo
O destino escreveu
Com letras douradas
Você e eu

Há quanto tempo eu esperava
Encontrar alguém assim
Que se encaixasse bem nos planos
Que um dia fiz pra mim

Você e eu
Vou dizer

Que nessas frases tem um pouco de nós dois
Que não deixamos o agora pra depois
Quando te vejo eu me sinto tão completo
Por onde eu vou

E nesses traços vou tentando descrever
Que mil palavras é tão pouco pra dizer
Que um sentimento muda tudo
Muda o mundo
Isso é o amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...