submarino

terça-feira, 8 de outubro de 2013

The Voice Brasil vem revelar a novo talento musical nacional

Na ultima quinta-feira, o programa caça-talentos The Voice Brasil retornou a grade da TV Globo para revelar mais uma vez a nova voz musical do Brasil.

Confesso que não acompanhei a reestreia dessa segunda temporada, muito menos edição anterior do programa. Mas sei muito bem que não é a primeira vez que programas deste gênero são transmitidos na TV Brasileira.

Em outros momentos, tiveram-se Ídolos na Record e SBT. Além, de Popstar também na emissora de Silvio Santos. Atualmente se vê uma televisão que tem focado nesse gênero de caça talentos, talvez por que a musica brasileira carece de inovação. Atualmente temos Famoso Quem? e Raul Gil buscando novos talentos, e agora o The Voice novamente.

Pare consultar a lista dos mais variados programas caça-talentos exibidos no Brasil, veja ao post Realitys shows prometem revelar a mais nova voz do Brasil

Voltando ao caso The Voice Brasil, que voz será revelada nessa segunda temporada? E na edição anterior, foi algum revelado algum fenômeno musical? Revelou-se, eu ainda não ouvi!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...