submarino

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

O Casamento

Após resenhar sobre os filmes baseados no livros respectivos títulos de Nicholas Sparks, Querido John e Cartas para Julieta, como prometido, estou retornando com a resenha de mais um livro do autor. Recentemente terminei a leitura do do livro O Casamento do mais premiado autor de romances Nicholas Sparks. 

Na emocionante continuação de Diário de Uma Paixão - Nicholas Sparks, O Casamento Wilson Lewis é obrigado a encarar uma dolorosa verdade: sua esposa, Jane, parece ter deixado de amá-lo, e ele é o único culpado disso. 

 

Viciado em trabalho, Wilson costumava passar mais tempo no escritório do que com a família. Além disso, nunca conseguiu ser romântico como o sogro era com a própria mulher. A história de amor dos pais de Jane, contada em Diário de uma paixão, sempre foi um exemplo para os filhos de como um casamento deveria ser. Diante da incapacidade do marido de expressar suas emoções, Jane começa a duvidar de que tenha feito a escolha certa ao se casar com ele. Wilson, porém, sente que seu amor pela esposa só cresceu ao longo dos anos. Agora que seu relacionamento está ameaçado, ele vai fazer o que for necessário para se tornar o homem que Jane sempre desejou que ele fosse. Em O Casamento, Nicholas Sparks faz os leitores relembrarem a alegria de se apaixonar e o desafio de se manterem apaixonados.


No book publicado em 2003 no EUA, narra o desespero de um homem que acredita ter perdido amor da esposa após 30 anos de casamento.
Preocupado, vai pedir conselhos com o sogro, um idoso que vive em um asilo e que era super apaixonado pela esposa. Noah, um homem romântico declarado, acredita que a esposa, mão de Jane reencarnou no corpo de um cisne.

Alguns meses depois a filha mais velha vem lhes contar que vai se casar no mesmo dia em que o casal  Jane e Wilson comemorariam os 30 anos de união.

Jane acaba se tornando a organizadora da festa de casamento da filha, nesse período casal se reaproxima e passar a recordar do amor vivido no inicio do relacionamento.

Jane só descobrira no final que tudo foi uma "armação". E o vestido que escolheu para filha ela própria ira usar no seu casamento.

O livro O Casamento é uma saga de um homem que busca resgatar o amor da esposa, após esquecer o 29º aniversario de casamento. No qual pretender recuperar o tempo perdido e reacender a chama escondida no coração de Jane.

O Casamento se torna um bom livro de autoajuda para qualquer homem que deseja resgatar o amor da mulher amada.



Fique de olho, por que daqui alguns dias estarei publicando a resenha do livro QUERIDO JOHN, isto por que esta nota refere-se ao filme QUERIDO JOHN, e não o livro, ok?

Aguarde, por que em breve vamos iniciar uma serie de publicações de Resenhas dos livros de Nicholas Sparks. A próxima resenha será sobre o livro Um Homem de Sorte. Mas por enquanto, vocês leitores podem aproveitar a resenha do filme QUERIDO JOHN, baseado no livro de mesmo nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...