submarino

sábado, 6 de julho de 2013

O Hobbit

No Blog Man for Man fizemos um post especial sobre a estreia do longa dirigido por Peter Jackson e com roteiro de Fran Walsh, Philippa Boyens. Para quem não lembra sobre o nosso comentário a respeito do Filme O Hobbit, clique aqui para ver o post.


E como todo fã que se preze, estar sempre de olho nas novidades a respeito da saga de Bilbo Bolseiro, trazemos algumas informações bastante agradáveis e outras improváveis noticias.

Vamos vê-las?

Orlando Bloom retorna a tela dando vida Legolas:
Mesmo não estando muito certo sobre a volta do seu personagem em O Hobbit, Bloom está pronto para repetir seu papel como o arqueiro Legolas, da trilogia Senhor dos Anéis. Ele justifica dizendo que: "Eu estava um pouco preocupado em como justificar o retorno do Legolas. Mas Peter, Fran (Walsh) e Philippa (Boyens) foram muito claros sobre como tudo funcionaria. Parece autêntico"
 As considerações de Bloom são pelo fato de seu personagem, que se tornou sensação por causa dos olhos azuis e dos longos cabelos loiros, não ser mencionado no livro O Hobbit, de J.R.R. Tolkien, precurssor da série Senhor dos Anéis.


Essa noticia vai deixar muitos fãs da saga de Bilbo muito tristes. Descubra agora o por que.


A última parte da trilogia O Hobbit será lançada em 2014:
A última parte da trilogia O Hobbit será lançada nos cinemas em 17 de dezembro de 2014, cinco meses depois do inicialmente planejado, segundo anunciou o estúdio Warner Bros. na última quinta-feira (28). O Hobbit - Lá e de Volta Outra Vez deveria sair em julho de 2014.

Essa informação é a melhor de todas.

A Warner Bros divulga o primeiro pôster de O Hobbit: A Desolação de Smaug e com data de estreia:
A Warner Bros divulgou, nesta segunda-feira (1º), o primeiro pôster de O Hobbit: A Desolação de Smaug. O longa, o segundo da trilogia de Peter Jackson (O Senhor dos Anéis), estreia nos cinemas brasileiros no dia 13 do mês de dezembro. Falando nisso...
O estúdios Warner divulga o primeiro pôster de 'O Hobbit: A Desolação de Smaug'. Na arte, Bilbo (Martin Freeman) aparece em frente à entrada do Reino de Erebor, indicativo de que sua aventura, baseada no livro O Hobbit de J. R. R. Tolkien, está longe de acabar. No longa, o protagonista, os anões e Gandalf seguem a jornada para recuperar seu ouro do Dragão Smaug.


 A Warner aproveitou a oportunidade e divulgou, nesta terça-feira (11), oito novas imagens da segunda parte da trilogia O Hobbit, baseada no livro homônimo de J. R. R. Tolkien, mesmo autor de O Senhor dos Anéis. Para vê-las, clique aqui

Além das fotos, a superprodução dirigida por Peter Jackson também teve divulgado seu primeiro trailer, com pouco mais de 2 minutos de duração. O filme mostra a jornada dos anões, do já possuidor do O Anel Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) e de Gandalf (Ian McKellen) - que fugiram com sucesso das montanhas Místicas - na jornada para recuperar o ouro do Dragão Smaug.
Abaixo assista o trailer:


Antes que eu esqueça, já estar disponível á venda no site Submarino o livro O Hobbit: Edição Comemorativa 75 Anos. Para adquiri-lo antes que acabe, clique aqui.

Terminando aqui as novidades a respeito do Filme  O Hobbit. E lembramos que estamos atento a qualquer novidade que estar por vir. também deixo um recado: No dia da estreia estaremos no cinema assistindo a essa espetacular obra cinematográfica. E em seguida, estaremos comentando aqui.

AGUARDEM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...