submarino

sábado, 22 de junho de 2013

O Povo Brasileiro sai nas ruas...

O Povo Brasileiro sai nas ruas numa marcha que não havia acontecido desde o fim da Ditadura Militar. Lutam pelas melhorias e qualidade de vida.

Protesto em todo pais rendem boa audiência...


Brasileiros que moram no exterior se unem as a causa e também promovem passeata nas ruas, a diferença que lá eles não causam tumulto. Isto por que as consequências e punições para os arruaceiros será mais pesada.
Aqui o ponta pé inicial para os protesto em todo pais foi o aumento da tarifa de ônibus na Cidade de São Paulo. A lança cresceu como se estivesse numa extensa forja.  A ponta da lança se tornou a corrupção no Brasil.
Outros motivos se aliaram a causa inicial. Os revolucionários denunciam o descaso com a educação, saúde, segurança, corrupção em Brasilia. Em outros momentos, denunciam a escolha do Brasil sedia a Copa do Mundo. Eles alegam que o pais não tem condições e nem é capaz para receber um evento com tamanha grandiosidade. Aqui para nós, essa argumentação é valida.

Astros do Esporte
Ainda esta semana Ronaldinho: ex-fenômeno e atual comentarista esportivo da TV Globo diz:
"Não se tem Copa do Mundo com Hospital!"
Pelé foi outro a divulgar um vídeo no YouTube pedindo aos brasileiros que encerrem as manifestações e também diz que a seleção brasileira não tem culpa de nada.
Pele diz a entrevista ao Globo Esporte.com, nesta quarta-feira:
"Vamos esquecer toda essa confusão que está acontecendo no Brasil e vamos pensar que a seleção brasileira é o nosso país, é o nosso sangue. Não vamos vaiar a seleção. Vamos apoiar até o final."
Ronaldinho fez um comentário bastante infeliz. Ele é rico, tem fama e com certeza um bom plano de saúde. Ele não depende dos serviços públicos.
Tanto Ronaldinho e Pele serão os mais beneficiados com o evento. Serão convidados especiais nos programas esportivos e durante as transmissões dos jogos. Serão os garotos-propaganda, os maiores promotor da Copa do Mundo. Ao seu lado estará o novo fenômeno esportivo, Neymar. Do outro lado, a Globo que vai bombar na audiência.

TV
Falando em Globo...
A todo momento em sua programação, notifica o tumulto. Mesmo sendo acusado de aliada ao estado, o que não é a primeira vez que fica explicito isso na historia, ele estar lá, denunciando a confusão, o quebra-pau.
Dedicou um programa especial ao caos. O jornalista Cacco Barcellos foi expulso das durante as filmagens em SP.

A Record, a sensacionalista de sempre. A todo momento notifica e comenta o protesto durante a sua programação. A emissora dos bispos foi a que mais perdeu. Sofreu um grande prejuízo material. Seu veiculo de transmissão foi incendiado.
A TV Record não sofreu apenas prejuízo materiais. Seu principal telejornal, mesmo com o irritante sensacionalismo, perdeu feio para a novelinha infantil do SBT Carrossel.
SBT... Com a chegada de Marcelo Parada para comandar o departamento de jornalismo da emissora, pode-se perceber um grande salto de qualidade e credibilidade.. Mas mesmo assim continua o mesmo feijão com arroz de sempre. Isso é bom. Não se torna aquele jornalismo chato e cansativo.

Politica
Na esfera politica, ninguém sai ganhado, apenas perdendo.
O governo de Dilma sofreu a sua primeira derrota na pesquisas. O índice de popularidade sofreu um aqueda.
Lula ficou com a fama de péssimo conselheiro, tanto para Dilma como para o prefeito de SP.

Comentário
Aqui para nós. Só quem tem ganhado todos os dias com o caos instalados em todo o pais é a novela Carrossel. Por que até agora nenhuma das reivindicações do povo foi atendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...