submarino

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Eterna Usurpadora


No ultimo domingo, o apresentador Celso Portioli do programa Domingo Legal, no SBT, fez um convite ao vivo por meio do Twitter para atriz Gaby Spanic, protagonista de A Usurpadora (Televisa), atualmente exibida pela quinta vez na emissora do Silvio Santos , de visitar o Brasil do domingo seguinte.

Abaixo assista o momento onde o apresentador convida a atriz para vistar o Brasil:



A atriz, animada pelo convite inesperado, aceitou de cara, e na quinta-feira, desembarcou no pais do futebol e carnaval. Gabrile Spanic, eterna usurpadora, atualmente estrela do Canal mexicano TV Azteca (principal concorrente da Televisa) segue sua carreira carregada de sucessos, apesar dos trancos e barrancos passados que aqui não vale recordar, por que o passado já passou.


Uma mulher mais madura fez da atriz um estrela dentre as demais estrelas dos dramas mexicanos. Ao contrario de Paulina, Gaby Spanic se tornou uma mulher linda, atraente, poderosa, sensual, sedutora, etc, igualzinha a sua personagem Paola.

Desde a ultima visita da atriz mexicana Thalia, que a propósito recusou o convite para protagonizar a novela A Usurpadora, nunca mais o pais tinha parado com tanta euforia para ver uma atriz das novelas mexicanas.


Assim que desembarcou no aeroporto brasileiro, foi aclamado pelo publico. A mesma recepção ela recebeu ao visitar o Mercado Municipal de São Paulo. Gabrila Spanic foi recebida com direito a tapete vermelho no SBT. Se divertiu com o apresentador do tradicional Programa Domingo Legal. 


Domingo Legal nos seus 16 anos de carreira é acostumado a receber astros e estrelas internacionais. Foi o primeiro programa brasileiro a trazer atracões internacionais para o palco do Brasil. Dentre os famosos que desembarcaram direto no programa estão na lista os mexicanos: Thalia (trilogia Maria e Rosalinda), Daniela Aedo (Carinha de Anjo), Daniela Lujan (Diário de Daniela e Cúmplices de um Resgate), banda RBD, etc.

Dentre os demais, temos a cantora italiana Laura Pausini, o astro Jean Cloud Vam Dame, Shakira e muitos outros que completam a extensa lista.

Nenhum programa tem mais renome dentre os artista internacionais do que Domingo Legal, só o programa da Hebe que ocupa o segundo lugar. o terceiro fica com o Faustão, logo em seguida, Luciano Huck.



Gabrile Spanic sempre carismática foi recebida pelos fãs eufóricos e retribui todo o carinho recebido. tirou fotos com a galera, com o público que a recepcionou no aeroporto e no mercadão de SP. Nunca um artista, seja brasileiro ou estrangeiro, retribuiu tanto amor e carinho com o seu publico. 





Abaixo assista uma entrevista que a atriz concedeu ao Domingo Legal exibida em 1999:


Para finalizar, volte mais uma vez para Brasil Gabrile Spanic. Estamos te esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...