submarino

sábado, 29 de junho de 2013

As personagens de Fabiana Karla

Em sua novela na TV Globo, Fabiana Karla da vida a uma balzaquiana virgem a procura de um príncipe no cavalo branco para realizar o tão desejado momento de qualquer donzela: a primeira vez, perder a virgindade.


Carreira


Fabiana fez sua estréia aos 14 anos com espetáculos amadores e, depois, aos 16, começou sua carreira profissional. Ela fez uma participação em Mulheres Apaixonadas como Célia.
Em 2004 a atriz ingressou o forte elenco de Zorra Total onde atua até hoje, mas tendo tempo para atuar em novelas.
Seu primeiro papel fixo em uma novela veio em 2012, em Gabriela graças às Walcyr Carrasco, ela viveu Olga Bastos, onde viveu uma mulher rica e que suspeita que seu marido o malandro Tonico Bastos (Marcelo Serrado) esteja a traindo e com isso sempre arma situações engraçadas.
Em 2013, trabalha novamente com Walcyr em Amor à Vida, mas desta vez com um papel bem diferente, ela vive a enfermeira Perséfone, uma mulher sonhadora e romântica que nunca amou ninguém e que sonha com isso, junto com sua amiga Patrícia elas irão em busca do seu primeiro amor.


Atualmente no ar em Amor a Vida de Walcyr Carrasco na TV Globo. Ela da vida a virgem mais adorada do Brasil. Seja em “Amor à Vida”: todas as histórias da personagem envolvem ela procurando macho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...